como ter autoestima part2

by - 08:34:00

  Então, uma semana se passou desde a parte 1 desse post e espero que vocês tenham tido tempo para pensar no que realmente querem, e para aplicar as dicas que eu dei. Mas se você não viu a parte 1 e tá chegando aqui no blog agora eu aconselho que você dê uma olhadinha lá: Como ter autoestima- Guia Prático Part1.  Então vamos começa logo essa bagaça!

 1. Se permita errar

  Bom você ficou com preguiça hoje e não fez o exercícios? Comeu algo que não devia? Fez algo de errado? Pare se culpar. Não vai ser a primeira vez e também não é o fim do mundo, releve, para de ficar se martirizando e remoendo, isso bagunça nossa cabeça faz a gente se sentir muito mal. Não há nada de errado em errar errado é permanecer no erro! (Bem redundante essa frase).

2. Pare com a síndrome de avestruz

  Andar de cabeça baixa não te faz invisível, as pessoas continuam te vendo e pior, te vendo como uma pessoa triste e desinteressante. Andar de cabeça baixa faz você passar imagem de pessoa angustiada e fechada inclusive pra você mesma, e se você tá lendo esse post é por que você quer mudar não é mesmo?! Tenha postura, ombros abertos, baixe crazy in love incorpore a beyocé saia desfilando e no carão. Se for preciso interprete, crie  um alter ego no começo é difícil mesmo exalar um confiança que não temos ainda.

 3. Exercite sua autoestima

  Ande com postura, Toda vez que você disser ou pensar algo ruim sobre você diga: "Não! Mentira, eu sou maravilhosa!" Se elogie, se olhe no espelho, eu sei que é difícil, se admire, você é única. Pare de ficar procurando defeitos e procure coisas para admirar realce o que acha bonito em você.
   Agora eu tenho uma pergunta para você, por sua autoestima é baixa? Você se acha inútil? Ninguém te acha bonita? Pare de esperar que alguém te note que vejam suas qualidades, que vejam sua beleza, seja autossuficiente, seja sua ancora, seja quem precisa ser, não vou dizer que é fácil por que se fosse eu não teria passado tanto tempo nisso mas pessoa que seja obstinada persista e veja os resultados. Só depende de você!


 Se você gostou siga o blog e nossas redes sociais. Tchau e até a proxima.




You May Also Like

3 comentários

  1. excelentes 3 dicas!

    é fundamental gostar de nos proprios para aumentar a nossa autoestima!

    comecei a seguir

    beijo

    Mimi in the Mirror

    ResponderExcluir