Copiando estilo: Kloe Kardashian

by - 09:58:00

     Hoje vamos falar de Kloe Kardashian, quem diria né?! Pois é o mundo gira mesmo. À um tempo atrás a mesma era alvo de comentários maldoso pelo seu peso  e hoje ela tá aí linda de visual novo e estilo novo também. E vamos combinar, a bicha tá destruidora meixmo, então aqui vai algumas dicas e looks da Kloe Kardashian pra gente se inspirar.


 Com o seu novo corpo mais estilo Kardashian mesmo a Kloe sempre procura valorizar suas curvar usando calças de cintura alta para demarcar a cintura e realçar seu quadril largo e bumbum bem grande, na parte de cima ela gosta muito de  usar blusas  justas e decotadas para  valoriza sua silhueta e seus seios fartos.


 Uma peça chave em seu guarda-roupa é o jeans destroied o qual ela da sofisticação ao usar com salto.

Nessa nova fase ela vem usando muitos vestidos, e como sempre bem justos,e de cores bem marcantes porem sempre acompanhados de sapato nude e uma maquiagem neutra o que alonga a silhueta e não disputa atenção com vestido o que acaba chamando atenção para seu corpo.




Outra peça chave do guarda roupa da moça são as jaquetas, ela usa muito e dependendo da jaqueta o look ode ficar mais despojado mais chique
    Agora aqui vão mais alguns requisitos para ficar mais Kardashian, botas; elas amam botas todas elas e com a Kloe não é diferente  ela usa com tudo e fica lindo! Óculos; ela adoro o estilo aviador e combina muito com ela. Bolsas; ela quase nunca arrisca nesse quesito ela costuma optar por bolsas de tamanho médio quadradas de cores bege terra marrom e as clássicas pretas.



E foi isso espero que tenham gostado e dê para inspirar vocês se não tiverem lido ainda tem post sobre o estilo da Kylie Jenner aqui no blog. Siga o blog e compartilhe pra nos ajudar a crescer. Curta a pagina e comente se tiver sugestão ou algo do tipo. Post novo todos os dias às 16:00hrs. Tchaauuuuu!



You May Also Like

1 comentários

  1. Porque os corpos dessas bichas são maravilhosos? haha Sério, queria ter uma genética boa dessa,
    e claro que dinheiro também, pois pra ter um corpo desse só a genética não iria funcionar. haha Os looks dela são lindos.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir