Bullet Jornal, e depressão.

by - 12:13:00

  Para quem não sabe o bullet jornal ou Bujo para os mais íntimos é um tipo de agenda pessoal onde você coloca tudo sobre sua vida. segundo o criador desse sistema de organização é uma forma de organizar e juntar passado presente e futuro enfim... Sempre fui solitária (não uma lombriga, mas uma pessoa sozinha) eu nunca fiz nada de interessante na minha vida e sempre me pareceu que eu era muito inútil e por eu nunca ter nada pra fazer, nada pra contar e ter a sensação de nunca fazer nada isso me frustrava muito, o que não é uma coisa muito boa pra quem tem depressão. Isso me desmotivava de um modo que eu não queria e nem tinha força de vontade pra fazer coisas simples  do dia a dia.Um dia mexendo no youtube eu acabei vendo um vídeo e resolvi testar, (mesmo sabendo que não teria muita coisa  pra por nele). E gente, virou um vicio tão grande é como se fosse uma terapia.

Os meu não são tão elaborados quanto os da foto (queri poder ter camera ou celular pra poder mostrar pra vocês) mas também funciona. Com o tempo você vai testando coisas e vendo quais tipo de organização se encaixam e quais não. E  no final você pode abrir o seu bujo e ver quantas coisas você fez quais filme você queria assistir e assistiu parece bobagem né, mais isso faz que o sentimento de insignificância que você tem diminua. Eu aconselho a pelo menos tentar!

E o post foi isso, foge um pouco do tema do blog, mas é uma dica pra vocês viverem melhor se não gostou desse post e gosta de moda, maquiagem e cabelo vem  ver os outros  posts; os últimos foram um copiando estilo da Kloe Kardashian e da Kylie Jenner. Compartilhe o post,  comente se gostar, tiver dica ou sugestão, siga o blog e as redes sociais dele também! Obrigada!!!!
Post novo todos dias as 16:00h.
Imagens retirada do pinterest



You May Also Like

3 comentários

  1. Olá, como vai? Aqui é a Prof. Rosi Feliciano escritora do http://dieta.blog.br/

    Enviei a Campanha Outubro Rosa para colaborar

    Todas as IMAGENS de artistas e tudo que foi feito TEXTO e VIDEO foram doados para a campanha e são LIVRES DE DIREITOS AUTORAIS para você publicar a vontade.

    Se você participar vou compartilhar seu blog em várias páginas que ultrapassam 2 milhões curtidas, ganhará link em dois blogs e mais...

    Obrigada pela oportunidade de parceria
    Rosi Feliciano 43 991334541 seg a sex 12h às 18h.
    contato@8dicas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lombriguinha.
    Eu também tenho, muitas vezes, esses mesmos pensamentos que você. Eu uso o bujo a pouco mais de um ano e ele vem me ajudando muito em muita coisa. Uma das primeiras coisas que comecei fazer nele e continuo fazendo é a gratidão diária. Todo dia busco algo, por menor que seja, pelo qual sou grata.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita dificuldade nessa pagina, acho que sou muito negativa. Mas o pouco que uso é muito bom da uma sensação de vitalidade, uma alegria e uma alivio que faz a gente percebe como as pequenas coisas são importantes!

      Excluir