4 Motivos para não ser blogger

 Este post não é pra desencorajar ninguém muito menos pra dizer a novas blogueiras a desistirem é só pra deixar as pessoas bem ciente de que as coisas não são como algumas pessoas pensam sobre blogueiras.
  1. Tempo
   Gente, vocês não imaginam o quanto de tempo é necessário pra por um blog em funcionamento! Além de planejar e postar, demoramos muito tempo divulgando em grupos , no face e em outras mídias , principalmente se você não tem engajamento no meio ou é famosinho de alguma forma.

     2. Criatividade

   É muito difícil manter os assuntos apesar de haver milhões de temas disponíveis pelos quais você pode postar as vezes bate aquele o bendito bloqueio criativo.

   3. Dinheiro

       Ai depende muito do tema do seu blog e criatividade mas em algum momento vai sim ser necessário investir um pouco de dinheiro, na câmera no layout do blog, em domínio , em compra de livros caso seja um blog sobre leitura, no cinema caso seja um blog sobre filmes, em produtos de beleza,  moda, cabelo ou coisas para d.i.y. Obs: você não vai ganhar coisas de graça só por ter um blog.

  4. Desvalorização

  Hoje em dia é uma profissão que foi banalizada eu digo que sou blogueira e as pessoas riem.  Ninguém lê mais e sinceramente, encontramos de tudo no YouTube. Fica mais difícil ter leitores e quem dirá seguidores fieis.
 Então ai vem a pergunta: "Mas como fazer sucesso e chamar atenção nesse meio?"
-Olha gente, eu não sei, por que eu to tentando a quase três anos e não consegui. Creio que tem haver com persistência, dedicação e um pouco de sorte,temos que tentar e continuar tentando, por que no futuro mesmo que tiver feito sucesso, poderemos dizer que tentamos e não ficaremos imaginando como teria sido  se tivéssemos persistido.
Se for blogueira ou leitor deixe sua opinião e dicas de como  podemos melhorar, de como ganhar engajamento me fale a  sua opinião  como leitor e como blogueira para juntar tudo em um post e ajudar outras blogueiras.
siga o blog e curta a pagina, bjão!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.