Saiba como cuidar dos cabelos nesse outono

     
O Outono Começou no dia 20 de Março e vai até 21 de Junho 2017.
Nessa estação os dias são menores, o relógio está marcado no horário de inverno, o clima muda do verão em direção ao inverno, ele vai mudando cada vez mais para frio com ventos fortes e o ar fica menos umidade.
Com isso a sua saúde, pele e cabelos podem apresentar efeitos negativos.
O cabelo não gosta de altas ou baixas temperaturas e pode ficar mais ressecado, com a raiz mais oleosa, com mais quedas, caspa, micose capilar e outros.
Antes disso acontecer é importante saber Como Fazer Hidratação Caseira do Cabelo para deixar seu cabelo mais forte.
     Alimentos como: babosa, vinagre de maçã, leite, mel, abacate, óleo de coco, óleo de rícino, argan e outros podem ser excelente para os cabelos.
Truques como esses podem ser usado de emergência, são baratos, fáceis de preparar e você pode fazer em sua casa sem precisar se deslocar nos dias de frio e vento.
É importante manter uma rotina de cuidados com os cabelos, para que eles fiquem sempre lindos. 
Trate seu cabelo com carinho, não exponha seus cabelos as temperaturas extremas como gelado e super quente, evite químicas fortes e agressões como desembaraçar com força e penteados muito apertados.
Além disso é importante hidratar e nutrir de dentro para fora, por isso beba bastante agua e coma alimentos saudáveis para combater os sintomas do frio.

2 comentários:

  1. Outono é uma estação gostosa para muitos e dicas são sempre bem vindas...

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Acho que hidratação é a chave pra encarar essa vibe, né? No Rio nunca é inverno ou outono, mas as temperaturas extremas realmente prejudicam. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.