Olheiras; dicas para fazer em casa


Oi Gente, tudo bom? espero que sim, hoje venho trazer pra você dicas de como diminuir as  olheiras, não vou dizer que todas vão funcionar, por que o resultado muda de pessoa para pessoa  então é sempre bom testar e descobrir qual se adequa melhor à sua necessidade. Não são receitas milagrosas mas vão ajudar a diminuir bastante dependendo do tipo de olheira e depois que testaram sintam-se a vontade pra vir aqui e comentar qual deu certo ou não!

Dica 1

Você vai precisar só de 2 ingrediente
-Uma colher de borra de café
-Meia colher de azeite ou óleo de coco
  Misture até virar uma pastinha e aplique massageando mas sem esfregar a mistura  para não agredir a pele ,deixe por 5 minutos até a pasta ficar mais sequinha. Fazer uma vez por semana!

Dica 2

-Uma colher de chá de bicarbonato de sódio
-Um pouco de agua morna
  Misture os ingredientes até virar um pasta e com o auxilio de um algodão aplique na região desejada por 10 a 15 minutos, depois é só  enxaguar.

Dica 3

Corte duas rodelas de batata crua ou pepinos e deixe nos olhos por 20 minutos.

Dica 4

Aplique gelo na região ou água bem gelada, além de  desinchar fecha os poros e ativa a circulação.

  E é isso gente, eu procurei trazer dicas fáceis que vocês possam testar em casa siga o blog caso tenham gostado sigam o blog e siga também nas redes sociais.
Instagram; blogmenina_xeutecontar
e a page; Menina, Xeutecontar

16 comentários:

  1. Sempre uso gelo! Ainda mais que tenho insônia, então acordar com os olhos inchados e com um pouco de olheira é normal. Nunca ouvi falar da dica dá batata. Vou testar ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa mesmo, depois volta pra dizer pra gente qual funcionou.

      Excluir
  2. Ótimas dicas! Obrigada. Bjs.
    Raquel Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Olheiras são algo que eu tenho muito medo porque algumas tias minhas por parte de pai tem. Apesar de ficar bom para uma make de Halloween, não dá para aderir no dia a dia haha. Adorei as dicas do post <3

    ResponderExcluir
  4. Que dica legal esta da borra de cafe + oléo de coco eu vou tentar. Forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Felizmente tenho muita pouca olheira. O pouco que tenho some com a base. Mas vou testar suas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, café, óleo de coco fazem uma diferença enorme! Concordo.

    ResponderExcluir
  7. Que dicas incríveis ,não conhecia nenhuma delas. Vai me ajudar muito <3


    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu não tenho dormido tão bem. E vou te contar viu, essas dicas vão me ajudar aqui! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tenho certeza que alguma vai te ajudar

      Excluir
  9. Amei as dicas! Tenho olheiras mas nunca tinha pensado que houvesse um tratamento caseiro, além do famoso pepino, haha! Vou utilizar muito as dicas!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.