Ano novo, Vida nova, dicas de como alcançar isso!

  Eu sempre tive uma impressão de que minha vida não estava dando certo, que sempre faltava algo e eu não conseguia nem fazer as coisas simples no meu dia. É um conceito bem básico de metas e como alcança-las. Primeiramente você precisa anotar tudo o que quer para esse ano, onde que se realizar, depois anote tudo que é possível e o que pode ser feito pra alcançar as metas!

Queira; 

Descubra o que realmente quer, que área quer organizar? casa? vida profissional? tudo?

Crie metas e objetivos possíveis

Vamos se pés no chão e criar metas viáveis , uma lista básica de tarefas de casa pode facilitar sua rotina, quer organização na faculdade ou escola? Estude antecipadamente, crie uma agenda com anotações, resumos e palavras-chaves. Quer viajar ou ficar despreocupados com dividas? organize suas finanças, descubra a diferença do que quer do que realmente precisa. Poupe!

Desapegue! 

 Se desfaça de tudo que não te faz bem, desde sentimentos ruins, amizades que não te acrescentam;  à objetos e roupas que não lhe servem ou não usa! Customize roupas e objetos que acha que pode reutilizar !(Caso queira um post sobre customização deixe nos comentários

 Corpo perfeito?

Por que não? Mas vamos ser realistas, trabalhe duro, concilie com sua rotina não espere por um milagre, faça acontecer,crie uma rotina de organização com exercícios, vá à uma nutricionista, frequente uma academia.

Sinta-se bonita

Acrescente na sua rotina tratamentos simples de beleza todos os dias como; limpeza caseira de pele na segunda, hidratação facial caseira na terça, hidratação no cabelo na quarta, fazer unhas na quinta e assim por diante, fazendo e testando coisas diferentes todos os dias da semana, ouse, se redescubra tente coisas novas, estilos novos, mude o visual, não gostou? Mude de novo! Mas não se prenda em uma vida triste ou sem novas emoções.

E  foi isso gente, espero que tenha gostado.
Caso queira mais posts assim ou sobre qualquer outro assunto deixe nos comentários, Me siga no insta; blogmenina_xeutecontar tá desatualizado mas em breve vai ter muita coisa nova e eu adoraria ter gente nova interagindo comigo! curta a fanpage lá eu posto looks diá

rios e tem os posts também!

2 comentários:

  1. Eu adoro posts assim, com um ar mais inspirador *-* as dicas que você deu são tão válidas... e acho que a primeira é a mais importante: QUERER que as coisas aconteçam <3

    ResponderExcluir
  2. Amigos do bom dia. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como um curandeiro especializado chamado DR Clifford me cura do HIV. Ótimo homem que tem raízes e ervas para todo tipo de doença mortal. Eu vi seu e-mail em você-tubo por um paciente que ele curou Do HIV Quando eu entrar em contato com ele. Prepara a medicação à base de plantas para minha cura para o HIV e também envia para mim nos EUA via DHL, que me cura. Você também pode chegar a ele, seu endereço de E-MAIL (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com) Ou ligue para ele neste número +2348105049840 Sir, eu estou de verdade grato pela ajuda que eu sempre recomendarei a você para meu amigo !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.