Testando creme multifuncional da Phytongen I love my hair





   Primeiramente, quero agradecer muito à Kert por ter mandado o creme, muito obrigada  mexxxmo! Em Segundo lugar vou explicar essa cor de cabelo, ele tá meio laranja por que eu decidi platinar, porem não encontrei o produto e já tinha descolorido, (Sorry) entonnnn vamos ao creme!
 Uma coisa que me chamou atenção antes de abrir foi o rotulo.

Isso mesmo "não testado em animais", só por isso já ganhou um ponto comigo.
  Eu realmente amei, devido a descoloração meu cabelo tava muito ressecado, com aspecto de bucha, eu recebi um que é para todos os tipos de cabelo e o creme suavizou muito esse aspecto, eu usei ele de todas as formas possíveis e como e como ele é multifuncional ele tem 5 funções que são elas como:
  • Pré-shampoo
  • condicionador
  • Leave-in
  • Co-Wash
  • E no mar ou na piscina tem como função proteger do sol
 Ou seja o creme tem proteção UV, no rotulo mesmo diz que "é um tratamento cosmético complementar... foi especialmente testado para todos os tipos de cabelo que necessitam hidratação" (ou seja o meu) e funcionou muito no meu cabelo ficou super hidratado, macio e brilhoso, eu tava muito preocupada mesmo com  a parte descolorida e sinceramente tá com um aspecto muito mais saudável, eu super indico por que eu realmente me surpreendi com o produto!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.