Quero muito cabelo platinado.

   Hello, People depois de um mês ou mais, decidi voltar a postar me afastei um tempo por  alguns problemas de força maior e depois de quase desisti do blog eu entrei nele e vi que mesmo sem postar nada eu ainda tava tendo um trafego mito grande, o que me motivou a trazer esse post que na verdade é um desejo futuro.

Vê se não é um sonho? E é muito tendência negra platinada. Comecei a pesquisar e comecei a me apaixonar mais pela ideia é uma cor incrível. Se bem que todas as mulheres das fotos tem beleza pra isso, não sei se estaria ao nivel. Mas queria muito.


  Esse tom acinzentado meio prata deixa algumas mulheres incríveis e reflete muita atitude. Sem contar que chama atenção, o que eu adoro né?!






Não tem como não  se apaixonar!
O post foi assim de ultima hora mas, em breve voltarei com os posts frequentemente, não deixem de curtir a pagina no face e nem seguir no insta, todas as novidades são anunciadas por lá. SORTEIO EM BREVE FIQUEM LIGADOS.
insta: @menina_xeutecontar

1 comentários:

  1. Cabelo platinado é suuuuper tendência *----* faria no meu cabelo se eu não fosse tão medrosa hahaaha
    E, pls, não desista do blog não! Esse é um blog que não abro mão de fazer uma visita (sempre que posso, pois ultimamente o trem foi feio, muita correria hahaha).
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.