Resenha corretivo 2 em 1 da Ruby Rose, e absurdo que são algumas lojas de Campos Belos

   Bom  eu resolvi da um tempo pro blog havia três semanas que eu já não postava, por falta de ânimo e inspiração, resolvi voltar meu blog pras coisas locais, porem não vou deixar de postar os conteúdos que eu já postava, então vamos à resenha.
   Comprei a  base da Rubi Rose, no valor de R$: 8,50 na cor L15. O que achei super barato, já que os produtos da Ruby Rose tem um acabamento excelente, a qualidade também é muito boa. O corretivo tem uma cobertura ótima, como vocês podem ver ele é bem mais claro que o tom da minha pele,  por que é o que eu uso pra fazer contorno, e tanto a parte liquida quanto a parte em bastão são muito bem pigmentada, e eu aconselho sim a compra por que tem ótimo acabamento e são muito baratos. Agora vamos às lojas.
   Os produtos da Ruby rose são conhecidos por ser baratos, e é lógico que  as lojas tem que ter um lucro  em cima dos produtos que vendem porem maximizar os custos 100%  a mais acima do verdadeiro valor é exagero, eu diria até desespero, quando fui comprar esse corretivo me deparei com uma loja que tava vendendo à 20 reais, eu fiquei indignada, e não só por isso por que vários produtos da loja que você encontra baratinho na internet ou em outras lojas estavam caros e eles estavam  vendendo como se fossem o preço real. Sério algumas lojas de Campos Belos são piadas é quase um roubo.


 

4 comentários:

  1. Aqui no Rio não encontro a base por menos de 10, e é daí pra mais :( Mas olha, adorei essa proposta da Ruby Rose. Não conhecia esse produto, quando ver vendendo vou comprar. Muito bacana, né? Mais fácil de acertar a cor também, eu acho. Sei como é essa "crise", toda blogueira passa por isso. Te desejo muita criatividade e sucesso! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada não ta fácil pra ninguém, sucesso pra você também!

      Excluir
  2. Como a moça comentou acima, aqui no RJ esses produtos baratinhos já perderam esse preço. Encontrei essa base da Ruby Rose por R $17, e não vou comprar, estou procurando uma mais barata porque esse não é o valor que costumávamos pagar por eles, tá super faturado além da conta.
    Gostei dos post, tenho esse corretivo (achei por R$16) e gosto de aplicar ele com pincel geladinho senão ele marca de leve as linhas de expressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tenha gostado, e obrigada pela dica!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.