Rihanna dominando o mundo!

  Rihanna, ou dona da porra toda se preferirem, mais pra mim que sou intima é Riri!
Pois é gente a moça tá em todo lugar a mulher simplesmente explodiu em 2016 e só se fala nela até por que a mulher é mais nova dona do mundo onde você olha, vê Rihanna, e sabem o que eu acho disso? Flawless!!
A mulher é negra, independente, segura de si arrasa nos shows, arrasa nos looks, arrasa nos cabelo, arrasa na vida, simplesmente arrasa!
Dona de: de marca de perfume, marca de maquiagem , marca de sapato, marca de roupa, marca de meia  e um vozeirão, não tem como ela não  brilhar como um diamante.
Quesito estilo a mulher tá ai lançando moda toda hora, estão ai os fentys que não me deixam mentir sempre a diferentona a moça faz a diferença por onde passa. E quando ela não a  parece com seus looks lindos despojados bem cara de Riri a moça se reinventa e aparece um luxo que chega a dar inveja termino esse post com essa  publicação, que diz tudo!



Espero que tenham gostado, ajudem o blog a crescer,compartilhem o post siga o blog, da like na nossa pagina por que lá você sempre vai ficar por dentro de tudo e siga também pelo  insta @menina_xeutecontar. Beijão e até a próxima!

4 comentários:

  1. Já tive o moicano muito luxo da Rihanna...

    ResponderExcluir
  2. Caramba, gosto muito dela. Nunca cheguei a ser fã de ninguém, mas curto demais a Rihanna. Gosto do clipe que ela canta com o Eminem (aliás, outro cara top. kkk')

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela ainda vai dominar sim HAHAHHA
    Pra mim uma das melhores !!!

    ResponderExcluir
  4. apesar de eu não acompanhar muito a Rihanna, acho o estilo e as musicas incríveis *•* domina sim! haha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.