Como fazer rolinhos pra cabelo

  Esse post é pra você que quer comprar um rolinho desses e não tem dinheiro, você vai precisar de duas coisar:
- Canudos (que são bem baratinhos)
-Papel aluminio ( que é bem barato também)

 A única coisa que você vai ter que fazer , é pegar um pedaço desse papel aluminio, uns oito centímetros e enrolar esse papel no canudo,


 Eu enrolei só um canudo por que gosto de cachos médios, mas a quantidade de canudos depende do tamanho do cacho que vc quer,  se vc quer cachos grandes, recomendo três, ou vc pode usar aqueles canudo de mais grossos de milk shake, depois é só  enrolar no cabelo úmido e dobrar. Deixe até secar, secar com o secador ou se caso vc preferir dormir prende as pontas com um grampo pra  não soltar durante a noite,


E é isso gente, espero que tenham gostado da dica siga o blog, caso goste do meu conteúdo, siga também o insta @menina_xeutecontar, e curta a pagina do blog também assim que eu publico aqui no blog eu posto lá, e fiquem ligados, sorteio em breve!!

4 comentários:

  1. Bem prático. ^_^

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, deixe o link.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.