Tag: Prêmio Dardos

  Oi Gente, Tudo numa boa? Então gente eu venho hoje falar pra vocês Sobre uma tag. Fui Indicada pela linda da Eduarda Rozemberg do blog Parágrafos e Travessões. Muito Obrigada pela indicação! Gente eu realmente amo quando sou indicada pra essas coisas, por que isso mostra que alguém lembra do seu trabalho, e essa pessoa ainda abre visibilidade maior do seu blog para os leitores dela, muito obrigada mesmo pelo carinho.

   O prêmio dardos é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo autor Alberto Zambade. O objetivo do projeto é indicar 10 blogs e reconhecer o esforço e a dedicação que os blogueiros(as) dão aos seus blogs. E aos que foram indicados, fazem o mesmo, indicando a quantidade pedida de blogs com tais características específicas. 
   Assim como a Eduarda que me indicou eu também escolhi da preferências aos blogs pequenos que conheço  
Regras:
  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo (que é esse acima);
  • Mencione o blog que recebeu indicação e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos.
Blogs:

MotivosPelosQuaisEstouFeliz:)
Baú da Mona
Elas por Elas!!
A Miúda Sempre a Andar
Diário da Alê
Tonalizadas
Blush, Beleza e batom
Garota delicada
Um e Oitenta
Estranhopédia


E é isso gente, uma  tag bem curtinha pra mostrar um poucos do blogs que eu sigo e que merecem reconhecimento. Bjão até  próxima!



5 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, mesmo!!! Em breve responderei!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi linda obrigado pela indicação eu nunca tinha respondido uma tag mais tentei espero que goste e outra me atrapalhei na hora de colocar o link nos nomes rsrs vou tentar concerta tó muito feliz bjoos e muito sucesso pra vc gatona

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela indicação fiquei muito feliz em breve estarei respondendo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação fiquei muito feliz, nunca fui indicada para uma tag, beijão e abração

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.