Retirando cravos do nariz com clara de ovo

  Bom gente depois de muito tempo ausente, hoje eu vim trazer uma receita muito boa pra tirar  cravos do nariz que super funciona. Depois de muito testar eu achei essa bem eficiente. Você vai precisar de:
- A clara de um ovo
-tiras finas de papel higiênico ou guardanapo.
  Com o auxilio de um pincel  ou do dedo mesmo, você vai passar a clara no nariz e logo em seguida você vai colocar o pedaço do papel higiênico (ou guardanapo) no nariz.
Vc vai repetir esse processo por 3 vezes, depois você espera de 20 a 30 minutos até secar, Vai ficar bem durinho igual a uma camada de papel marche. Na hora de retirar você vai pegar as duas pontas do papel e puxar ao mesmo tempo em direção ao centro do nariz .
Prontinho!!!


3 comentários:

  1. Eu já fiz isso mas no rosto inteiro e uma vez só!
    Fica incrível a pele, mas vou tentar p tirar cravos, necessito!!
    Super beijo!
    Quando puder, me visite!
    Blog: www.maisquebonita.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/maisquebonitaoficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo é muito bom, já sigo o seu blog gosto muito dele.Obrigada pela visita, passarei no seu canal em breve!

      Excluir
  2. Hummm...
    Vou fazer,pois tenho muito no nariz

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.