Pokémon Go e suas tretas!

     
Pokémon Go chegou com tudo no Brasil , causando muito alvoroço e confusão; saca só!
 Um jogo de realidade aumentada que te coloca pra andar, segundo os criadores do jogo o objetivo é te tirar de casa, e fazer vc se diverti na  rua. Mas o que os criadores do jogo não consideraram foi a segurança de seus jogadores. Segundo a BBC o Pokémon Go aumenta (os índices) de sequestro de menores, assaltos, e atropelamentos e quedas de lugares perigosos.
      Claro que cada um tem sua culpa nisso, não dá pra simplesmente jogar a culpa no capeta pelas pessoas serem irresponsáveis. Claro que são fatalidades mas vamos pensar bem, se tem um pokemon no meio de uma pista perigosa e as pessoas passam por meio aos carros arriscando a vida pra pegar um pokemon a culpa é do jogo? ou das pessoas que sabem que correm perigo e mesmo assim arriscam sua vida por um jogo? Bem, não dá pra saber o que se passa na cabeça das pessoas mais o mínimo que podemos dizer é que é uma grande irresponsabilidade .
 Já perdemos a atenção com ligações e mensagens e agora esse jogo combinado com a irresponsabilidade só ampliou o problema.


 E foi isso gente, espero que tenham gostado, caso tenham duvida  é só deixar nos comentários. Bjos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Linda te indiquei pro meu blog em uma tag lembra?
    http://tonalizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.