shampoo bomba de cebola e alho resenha e como fazer...

   
Oi gente, então hoje vamos falar sobre shampoo bomba de cebola então aqui vão  as minhas considerações:
      Meu cabelo ficou bem bonito, o shampoo deu muito brilho e menos frizz, o cabelo ficou bem macio mesmo. O meu cabelo é cacheado e bem ressecado nas pontas e melhorou mesmo  o aspecto do meu cabelo. Já sobre o cheiro.... É muito ruim a primeira vez que passei quase não aguentei e depois de seco o cabelo fica com cheiro de tempero . mais resolvi, comprando  um shampoo bem cheiroso  que eu aplicava após o shampoo bomba.  Usei por mais de 15 dias e o cabelo e o cabelo cresceu sim mais ou menos 1cm, o crescimento não foi muito visível e nem tão rápido quanto o shampoo bomba de café, mas vale a pena por que o cabelo fica muito bonito e diminui bastante a queda.
    Para fazer o shampoo bomba vamos precisar apenas de;
-Shampoo
-1 cebola média
-5dentes de alho
   Pegue a cebola e pique ela em fatias finas dessa forma:
  Depois amasse os dentes de alho caso vc não tenha um triturador basta que faça pressão com uma colher no dente de alho que ele ira romper. Agora é só por tudo dentro do shampoo e prontinho!!!
 Foto retirada da internet
Espero que tenham gostados e pra ficar por dentro de tudo que acontece siga o blog, e dá like n nossa pagina  no facebook! Bjão!!!

4 comentários:

  1. Nossa, tá lindo seu cabelo!
    Quanto ao shampoo, acho que não iria resistir ao cheiro, tenho alergia a cheiro e meu nariz é cheio de dar pití :/
    Indiquei o blog de vcs numa tag, sintam-se a vontade para respondê-la: http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/2016/07/uma-tag-sobre-conhecimentos-gerais.html
    Abraçz

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. faz sim! Deve ser muito bom pra quem tá em transição.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.