Indicações, tag...

 Primeira tag do blog e esse é o motivo pelo qual  estou feliz  hoje, tirando esse trocadilho horrivel que vocês vão entender mais pra frente, fui indicada pela Núbia do blog MotivosPelosQuaisEstouFelizHoje:) Pra responder a tag Liebster Award, então.... Vamos à tag!
Regras:
1. Escreva 11 fatos sobre você.
2. Responda as perguntas de quem te indicou.
3. Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores.
4. Faça 11 perguntas para quem indicar.
5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
6. Link de quem te indicou.
Vamos aos fatos sobre mim mas como minha vida é pouco interessante não garanto nada:
1. Amo pizza.
2. Tenho vergonha de falar ao telefone,(não sei por que mais tenho).
3. Amo música internacional
4.Tenho preguiça de assistir séries mais se começo vou até o fim.
5. Choro quando tô com fome, é incrível como comida influência o meu humor
7. Odeio quando alguém me acorda.
8.Adoraria que Kylie Jenner trocasse de lugar comigo.
9. Não gosto de leite, o cheiro é muito forte e me causa enjoo 
10.Sou mão de vaca não gasto dinheiro atoa nunca! 
11. Tenho uma playlist pro banho e uma pra quando estou triste.

Pergunta e respostas

1. O que você pretende fazer com o primeiro dinheiro que ganhar com suas redes? R: Acho que vai ser um dinheiro sagrado já que não sei se vou ganhar, mas se ganhar eu vou guardar, por que não vou ficar rica gastando dinheiro.

2.O que te motiva todos os dias quando você pensa no blog/canal e senta para escrever e produzir conteúdo? R: O numero de visitas e comentários, se as pessoas visitam e comenta  é por que elas estão gostando do que eu faço, e não ha nada mais gratificante do que saber que alguém gosta.

3. Como você se vê daqui 5 anos? Se vê com o blog/canal grande, ou faz atualmente por hobbie e procura carreira em outras áreas? R: Me idealizo com um blog bem grande e fazendo minha faculdade moda.

4. Que dica você daria para quem está pensando em começar um blog? R: Não desista é frustrante a sensação de escrever pro nada, mais uma hora nosso reconhecimento chega  e todo esforço valeu a pena.

5. Aliás, conta um pouco como foi que começou a ideia de ter um blog!
R; Sempre quis ter um blog, já tinha criado alguns mais não passou disso,só criei nunca postei nada, e no final do ano  resolvi criar e não desistir.

6. Se você começasse a bombar agora, você teria coragem de largar tudo, seu emprego atual e se dedicar 100% as suas redes e viver de publicidade? R: Sim, depende né,mais sim.

7. Quais são os seus projetos ainda para esse ano de 2016 para o blog/canal? R: Prometi a mim mesma que esse seria meu ano não importa o que eu faça, quero que meu blog cresça e quero ajudar outras blogueiras também, quero meus 100 seguidores ou até  mais. 

8. Sua família e amigos te apoiam em relação ao blog? R: Acham que é perca de tempo, que não vai dar certo.

9. Conte-me sobre os assuntos que você aborda no seu blog e por que escolheu esses temas? R: Vários assuntos, geralmente beleza, escolhi porque tinha muitos problemas com isso, eu me odiava literalmente! Então resolvi trazer dicas de beleza pra ajudar as mulheres a alcançar seus próprios padrões de beleza, sem julgamentos!

10. Me fala sobre quem você acompanha e te inspira no mundo das blogueiras e youtubers. Acompanho muitos blogs, muitos mesmos, pedir ora escolher é covardia, agora youtubers assisto a Amanda Pontes e o MrPoladoful, ele é um Gamer mais o jeito que ele fala nos vídeos a simplicidade dele me conquistou.

11. Cite algum sacrifícios que você faria/faz/fez ou que você jamais faria em relação ao seu crescimento nas redes. R; Nunca postaria nudez pra chamar atênção.

Blogs Indicados:

Delineadas
Um toque de Mulher
Batom Nosso de Cada Dia
Alisson Salt
Sindrome do luxo
Blog Milla Lima
Alpacas voadoras
Blush, Beleza e Batom
Baú da Mona
Blog Da Jeh 

Os blogs que eu indiquei pode se sentir a vontade pra responder as mesmas perguntas que eu respondi ok?!



7 comentários:

  1. hauhauahuahau muito bom esse trocadilho hauhauahau
    Adorei as respostas. Pizza é uma (ou talvez até "a") das minhas comidas preferidas.
    De cada 10 músicas que ouço 11 são internacionais haha
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os posts lindona!!!
    Www.Kamillasouza.Com.Br

    ResponderExcluir
  3. Mulher, arrasou! Adorei as respostas. Obrigada por indicar o meu Blog! ❤

    ResponderExcluir
  4. legal tabem ja respondi uma tag dessa achei muito bom

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.