Escolha sua unha

  As unhas deixaram de ser algo que tem que combinar com a roupa pra ser a peça principal, todo mundo sabe que uma unha bem feita pode chamar a atenção. Então é por isso que decidir juntar nesse post algumas informações e dicas sobre unhas estilosas.

Moda tivemos várias, filha unica, francesinha, flores, degrade, neon... Enfim!
Vários estilos também.

 Unhas stiletto

  Amo essa unha linda mesmo, mas pra usar tem que ter  personalidade, um erro que eu vejo bastante é que algumas pessoas confundem a unha amendoada com a stiletto. Porem só a stilleto tem a ponta fininha.



 Unha amendoada



Ballerina



  E esses são os estilos que eu mais gosto acho realmente lindos.
Espero que tenham gostando!

4 comentários:

  1. Eu prefiro quadradinhas, mas todas bem cuidadas são lindas!
    beijo
    https://isabellejordache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Por muito tempo eu usei apenas unha quadrada, mas ela quebrava tão fácil que migrei pra arredondada, de onde nunca mais sai. Eu até prefiro. Eu adoro aquelas com pontinhas também, sempre quis, mas imagino que deve ser super difícil de manter. Adorei o post.

    Te marquei em uma tag lá no blog, caso queira conferir.
    Um abraço!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas são stilleto e realmente são um pouco chatinhas! Vou dar uma olhada lá sim, Obrigada pela indicação

      Excluir
  3. Esses estilos são magníficos, mas como a colega disse ali em cima, eu prefiro as quadradinhas para usar (dá menos trabalho) ahuahauah
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.