Ensino Médio: Os três piores anos da minha vida!

 AHHH, o ensino médio, pessoas entrando na puberdade ou saindo dela, festas, bebidas, experiencias novas e sexo. Bom, pra maioria das pessoas é assim, mas pra mim foi um pouquinho diferente.

Primeiro ano; 

  Todo mundo parecia confortável, mas eu não! Não conhecia quase ninguém, e quem me conhecia fingia que não, e convenhamos né? Eu também não ajudava muito. Sempre fui muito esquisita e gostava muito de preto, pessoas da minha família diziam que eu tinha pacto com o demônio ou algo desse tipo. Sempre fui reclusa por natureza, mais me adaptar a coisas novas nunca foi algo fácil, ainda mais em uma sala com trinta e pouco alunos que já tinha seus amigos, seus grupos e não tava nem ai pra estranha do canto. E eu nem ligava! (Ligava sim mais fingia que não).
     A pouco tempo assisti um filme chamado Duff, e porra eu percebi que sou uma Duff (desengonçada, útil, feia e fofa). Mais naquela época eu era mais, eu era sempre usada e nem percebia, ou percebia e não queria aceitar. Os garotos só chegavam em mim pra  pedir informações  sobre minhas "amigas" que por sua vez só se aproximavam de mim quando estavam só. Mais sem elas eu não existia era quase invisível.
  E vamos combinar né? Uma garota reclusa, estranha, sem amigos e feia não é nada convidativo! E por isso não tive vida social (não tenho) mais naquela época isso me chateava, e fez com que eu me fechasse  mais pra novas amizades,  achava que todo mundo ficava me zoando ou sempre que olhava pra mim estava curtindo com minha cara. Enquanto isso, as outras pessoas pareciam se sair tão  bem com isso tudo e eu mal sabia dizer se estava com raiva, triste, com tédio ou fome. E as minhas atitudes nesse período influenciou quem eu era  nos outros anos, ou seja, ninguém. Mais me tornar mais reclusa do que eu era só me deixou pior. Eu era louca pra sair e quando saia eu me sentia muito mau no meio das pessoas e ficava louca pra voltar pra casa. A partir daí parei de aceitar convites pra sair, e isso foi só um passo pras outras coisas acontecerem, por que depois disso as coisas pioram pra caralho.


9 comentários:

  1. Durante o período do colégio sempre tem aquele ano que quase mata a gente. Como se já não bastassem todas as paranoias adolescentes o mundo parece que não colabora. Meu pior ano no colégio foi a 7ªsérie (8º ano). Caraca, faz tempo pacas isso olhando agora ahuahaua Mas vc vai ver quando se formar (ou já se formou?) quando lembrar dos trancos e barrancos pelo que passou e, acredite, (tremendo clichê eu sei, mas) vai rir de tudo isso :)
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tô na faculdade, e isso melhorou.Mais quando somos mais novos parece que
      aquilo vai durar pra sempre e tem um impacto muito grande, e depois que passa percebemos que é só noia da nossa cabeça, e todo mundo passa por isso mais não admite. Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. Acho que a vida no colégio é ruim pra todo mundo, até para aqueles que aparentemente se ''dão bem'' , porque na adolescência a gente é cheio de insegurança, nunca nada estará bom, mas depois que acaba, ou a gente entende que as coisas só aconteceram de tal maneira porque fizemos algo para que acontecesse assim e tenta melhorar nossos defeitos, ou teremos uma vida repleta de frustrações!
    Beijos!
    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente Andressa, o pior é que demoramos pra tentar melhorar e entender nossos erros. Sei que é clichê mais o maior remédio é o tempo mesmo.Bjs!!

      Excluir
  3. Olha, essa fase adolescente é algo muito complexo e louco. Estou no 2 ano do ensino médio e estou cheia de confusão tanto emocionalmente, como fisicamente. Serio é uma barra muito pesada, você é pressionada o tempo todo, tanto em casa, como na escola. É tanta coisa que você me que fica indignada. Eu sempre fui o oposto do que você falou, mas sempre via pessoas com suas características, mas deveria ser bem complicado mesmo, porque apesar de expontanea e tals, ADOLESCÊNCIA É MUITO LOUCO!

    Bjinhooos
    Oxente, Leitora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, ainda bem que já passou.É bem difícil ter que lidar com a cobrança dos pais e com essa nova fase de liberdade que nem todos sabem aproveitar, mais passa! Obrigada pelo carinho,

      Excluir
  4. Eu também não conhecia ninguém no meu primeiro ano, mas acabou que deu tudo certo. Claro que sempre tem um caos que você leva pra vida toda, né? Mas aposto que você não é feia e tem bons amigos para levar pra vida, isso que importa!

    um beijo, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho poucos, bem poucos, Mais são os melhores que alguém podia ter pena que moram longe mais eles meio que amenizaram essa passagem da minha vida! mais a exclusão era mais da minha parte do que das outras pessoas. bjão!!! Obrigada pelo comentario.

      Excluir
  5. Acontece mesmo sempre mudarmos nessa fase e ficamose confusa.

    Gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.