Odeio gente fedida!!!

 
 Se tem uma coisa que eu odeio, é tudo! Tudo me irrita! Eu sou muito chata, muito mesmo (acho que é até por isso que meus relacionamentos duram pouco!).
Mais eu não entendo por que nesse raio de mundo as pessoas não colaboram. Ta bom que todo mundo  já é grandinho tem seus afazeres e são ocupados, mas desodorante é essencial. Não tem coisa mais horrível do que você chegar em um lugar e ter alguém fedendo do seu lado, tem uns que nem incomodam tanto, mais tem outros... que eu sinto e tenho certeza de que aquela pessoa já morreu. Não sei como elas não sentem; por que... eu sinto! E nem sou obrigada, mas não inventaram um jeito ainda de falar pra pessoa que ela ta fedendo sem ofender. Agora imagina você tá no banco apertado, plena as três da tarde, tá cheio pra cacete e o ar condicionado não tá funcionando, aí chega um tio fedido do seu lado e você não pode sair correndo pra não perder seu lugar na fila. E você fica com o panfletinho ou a conta abanando na frente do nariz  tentando disfarçar o incômodo. E como se não bastasse ficar em pé numa fila com um tio fedido no seu lado, quando chega a sua vez chega uns trinta idoso pra receber a aposentadoria, então você percebe que não tem mais estrutura psicológica pra ficar ali do lado do tio e vai embora. Mozovo, te lascar viu!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.