Como perder barriga

 Para perder barriga tem muita gente  que faz muita coisa errada. então aqui vai algumas dicas de como perder barriga de forma saudável. Uma dica importante é controlar o numero de calorias que são ingeridas diariamente.
Alimentos  que ajudam:

Chá Verde – O consumo de 4 xícaras de Chá Verde ao longo do dia ajudam a emagrecer. Porém, Não é recomendado beber após as 17h da tarde pois pode causar insônia.
  • Gengibre – O Gengibre pode ser utilizado como tempero na preparação de carnes e pratos quentes, na forma de chá ou batido com frutas.
  • Canela – Uma colher de chá de Canela por dia, colocada no leite ou por cima das frutas ajudam a emagrecer.
  • Guaraná em pó – O Guaraná em pó pode ser colocado em sucos ou vitaminas, cerca de 1 colher de chá por dia é o suficiente.
  • Vinagre de Maçã – O uso do Vinagre de Maçã como tempero em saladas, ingerir uma colher de chá, 2 vezes ao dia.
  • Pimenta Vermelha – A Pimenta Vermelha quando utilizada como tempero em pratos quentes ou em saladas ajudam a emagrecer.
  •  Café – se for tomado após as refeições também facilita a digestão, 2 a 3 xícaras por dia é o recomendável.
  • Água gelada: Sim, até mesmo a água gelada pode te ajudar a emagrecer! Ao ingeri-la, seu organismo gasta energia para elevar a temperatura até a tida como adequada pelo corpo (algo entre 36º e 37ºC)
  • Exercícios também são importantes, aqui vão alguns.

Bicicleta no chão

Para fazer esse exercício deite-se de costas sobre um tapete ou colchonete, coloque suas mãos atrás da cabeça e levante suas pernas em um ângulo de 90 graus. Em seguida traga os joelhos em direção ao peito, girando o cotovelo direito para o joelho esquerdo e vice-versa. Quando você traz uma perna em direção ao peito, estenda a outra.
Você pode fazer 03 séries de 30 repetições, até 03 vezes por semana.
como fazer bicicleta no chão
ABDOMINAL CRUZADOAbdominal Cruzado1 – Deite-se de costas para o chão.
2 – Flexione a perna cruze a outra perna, colocando o tornozelo sobre o joelho oposto.
3 – Coloque os braços para trás e eleve o tronco.
4 – Faça um movimento se rotação de modo que o cotovelo aponte para o joelho oposto, retornando para a posição inicial em seguida.
Dicas: Faça 3 ou 4 séries com 15 repetições. Você pode repetir o movimento para o mesmo lado ou fazê-lo de maneira alternada, trabalhando os músculos em movimentos mais dinâmicos.
CHUTES TESOURAChutes tesoura1 – Deite de costas para o chão, com as pernas esticadas, coloque suas mãos debaixo dos seus glúteos com as palmas viradas para baixo.
2 – Eleve uma delas até que ela esteja a 90 graus com o quadril.
3 – Desça a perna até que o calcanhar quase encostar no chão e simultaneamente.
4 – suba a outra de maneira alternada.
Dicas: Faça 3 ou 4 Séries com 15 repetições.
. ABDOMINAL V
Abdominal V1 – Deitar-se de costas para o chão com as pernas retas.
2 – Estenda as mãos atrás da cabeça.
3 – Eleve as pernas juntas do chão e flexione o tronco, fazendo com que os braços possam ir de encontro às pernas.
4 – Expire quando você completa o movimento.
Dicas: Faça 3 ou 4 Séries de 15 repetições.
Precaução: Não é um exercícios para iniciantes, mas tome cuidado ao fazer este exercício. Não é recomendável aumentar a intensidade para as pessoas que sofrem de dor no pescoço e nas costas.


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