Como emagrecer 8kg em uma semana, sem passar fome


As gorduras localizadas no nosso corpo não apareceram ali do dia para noite, mas são resultados de meses ou anos de uma alimentação não equilibrada e do sedentarismo.
Em alguns casos, disfunções do organismo, como doenças, podem estar relacionadas ao sobre peso.Perder Peso sem passar fome é possível sim, siga nosso cardápio e descubra como conseguir.
O fato é que estamos sempre procurando uma forma de emagrecer rápido, mesmo quando sabemos que demoramos um certo tempo para engordar. Emagrecer rápido com saúde não é tão fácil como muitos imaginam, no entanto, também não é impossível.O lado positivo desta atitude é poder exibir um corpo sarado já no próximo verão, entrar naquele vestido colado na sua formatura ou viajar para o litoral com o seu biquíni novo.
Mas nem tudo são flores, muitas dietas malucas que ensinam a emagrecer rápido colocam em risco seriamente a sua saúde e podem até mesmo levá-la a complicações mais sérias.

Evite o uso de medicamentos sem prescrição médica e fique longe de modinhas de dietas.
Muitas dietas são lançadas na internet e nas revistas baseadas no que alguém fez, sem nenhum acompanhamento médico e sem o balanceamento adequado de nutrientes que o seu corpo precisa para trabalhar bem.
O ideal para emagrecer rápido é que você controle a quantidade de calorias que ingere diariamente e não ultrapasse 1.200 calorias por dia. Alie o seu novo estilo de vida a esportes e faça atividades regulares.
Além disso, outro ponto fundamental é entender que emagrecer rápido não significa amanhã ou semana que vem, seu corpo precisa de um tempo para acostumar com a nova dieta.
O efeito sanfona, causado por quem faz dietas mirabolantes, é muito pior do que as gordurinhas localizadas. Além de estrias, pele flácida, saúde comprometida e uma série de preocupações, o efeito sanfona acaba com a confiança e a autoestima de quem tem.
Quando você emagrece rápido e engorda rápido, você perde as esperanças de conseguir um corpo esbelto depois de mil tentativas.
Por isso, emagrecer gradativamente e com segurança traz muito mais benefícios para quem realmente quer manter um corpo lindo durante toda a vida.
Essa é uma dieta sem muitas restrições, mas com alimentos saudáveis que não prejudicam a saúde e ajudam a viver de bem com a balança. As preparações podem ser feitas com óleos de soja, girassol, milho, canola ou azeite, tudo com moderação.
Para quem não consegue se livrar do hábito de beber refrigerantes, troque-os pelos dietéticos. Podem ser consumidos à vontade:
Água, cafés, chás, vinagre, alho, pimenta, louro, salsinha, orégano, canela e gengibre.

Preparamos um cardápio completo com seis refeições passo a passo para você perder peso, confira abaixo como emagrecer rápido.

Café da manhã
Opção 1 – ½ de granola com ½ de leite desnatado + 10 morangos + 1 fatia de pão integral com 1 polenguinho.
Opção 2 – 2 fatias de pão integral com 1 col. (sopa) de requeijão light + 1 maçã + 200 ml de suco de manga.
Opção 3 – 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru + 1 pera + 200 ml de café com leite desnatado.

Lanche da manhã
Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce
Opção 2 – 1 maçã
Opção 3 – 1 caqui

FICA A DICA:

Diminua o consumo de açúcar. Comece por não colocar açúcar adicional em seu café, chá, frutas, o excesso de açúcar que entra em seu corpo tornam-se depósitos de gordura, portanto, é melhor evitá-los.

Almoço
Opção 1 – salada de tomate, palmito e alface à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão carioca + 1 bife grelhado +1 copo de suco de kiwi.
Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 panqueca de carne + 1 xícara de grão de bico + 1 maçã + 1 col. (sopa) de ambrosia.
Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melão + 1 beijinho.

Lanche da tarde
Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce
Opção 2 – 1 maçã
Opção 3 – 1 caqui

Jantar
Opção 1 – salada de folhas verdes à vontade + 3 col. (sopa) rasas de cenoura + 3 col. (sopa) rasas de tomate picado, 1 fatia de peru assado + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 colheres de purê de mandioquinha + 2 col. (sopa) de vagem cozida + 3 ameixas vermelhas.
Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 coxa de frango assada sem pele + 3 col. (sopa) de arroz integral +1 concha de feijão + 1 fatia de queijo prato + 1 kiwi + 1 laranja
Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melancia.

Ceia
Opção 1 – 1 pote de iogurte com mel
Opção 2 – 1 pote de iogurte natural com aveia
Opção 3 – 1 pote de iogurte de ameixa

Veja alguns mitos sobre como emagrecer rápido e dietas da moda:

Dieta Papinha de Nenem:
Muito famosa entre os artistas de Hollywood, a dieta da papinha de nenê pede que você coma vários potes de papinhas e a noite coma alimentos que tenha pouquíssimas calorias.
A dieta faz com que você não precise mastigar assim seu corpo não libera os dois hormônios mais importantes para o emagrecimento, a grelina e o CCK. O resultado é que você não emagrece!

Dieta Dissociada:
Você não pode ingerir carboidratos e nem proteínas juntos. Recomenda-se que coma carboidratos no almoço e as proteínas na janta.
Será que isso realmente emagrece? Os especialistas afirmam que nunca houve um estudo que comprovasse os resultados e que ingerir os dois em uma medida recomendada é muito importante, porque eles fornecem energia e ajudam a construir a massa magra. Portanto, não caia nessa conversa! Dieta do Vinagre:
Já conhecida por muitos, quem faz a dieta do vinagre acredita que a substância irá diminuio apetite. A verdade é que a diminuição do apetite tem relação com o tempo que os carboidratos demoram a serem absolvidos.
O vinagre pode sim ajudar a emagrecer, mas não é nada como um milagre. O ideal é que você coma poucos carboidratos que contenham altas taxas de glicêmico, e sempre que puder, coma carboidratos ricos em fibras, já que a fibra é uma aliada para quem quer emagrecer.
Escolha uma dieta que considere a sua saúde e não apenas mude sua alimentação por alguns dias, mas faça uma verdadeira reeducação alimentar, isso ajudará a manter o novo corpo conquistado!


Postado por; Kelly Cristiane .  Esse poste é apenas uma cola descarada algo que eu achei bem interessante, o site original é esse; http://dieta.blog.br/como-emagrecer-rapido-perca-7kg-em-uma-semana-sem-passar-fom
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