Kim Kardashian dicas


 Além de mulher do Kanye West, Kim se tornou simbolo  de beleza e moda pelo mundo e aqui vai alguns truques que a a bela usa .

Kim disse que fica cinco dias sem lavar o cabelo!
   O processo funciona assim: “No primeiro dia eu fico com o cabelo solto e então uso uma vibe “bagunçada” no segundo dia. No terceiro dia eu aliso os fios e passo um óleo para deixar o cabelo bem lustroso. No quarto dia eu faço um rabo de cavalo e finalmente no quinto dia eu lavo o cabelo. Talvez isso seja um pouco excessivo”, revelou Kim.
   Ela esta sempre   com o visual impecável e revelou alguns de seus de maquiagem e diz que adora testar novas técnicas seja com um maquiador ou em casa no seu banheiro.“Eu me sinto muito abençoada porque eu genuinamente amo todo o processo de fazer o cabelo e maquiagem”, disse ela ao site In the gloss.
Invista em um autobronzeador!
  Todo mundo já percebeu que Kim adora manter esse tom bronzeado perfeito e mesmo com a agenda cheia ela não deixa de aplicar um autobronzeador spray em casa "É muito prático. Aplico um dia no rosto e pescoço e, no dia seguinte, no corpo todo", disse ela para a US Weekly. "É minha arma secreta. Sempre passo o autobronzeador, até mesmo antes de viajar de férias. Não gosto de ter que buscar o bronzeado enquanto estou viajando."
Sobrancelhas perfeitas
  Kim disse que a cada três semana visita  um designer, mas deu dica para quem quer fazer em casa. "Faço depois do banho, porque a pele está mais macia e fica mais fácil."
Contorno

   Kim Kardashian é fã absoluta do truque de contorno do rosto com maquiagem. A patricinha conta com a ajuda de profissionais, mas se você quer fazer em casa, estude bem todos os pontos do seu rosto. Peça ajuda para uma amiga para identificar alguns aspectos, como o formato do nariz, do rosto e o vinco abaixo da maçã do rosto.
Retire toda maquiagem antes de dormir
   Para ter uma pele bonita mesmo mesmo sobrecarregando ela com maquiagens todos os dias é importante que tenha uma boa limpeza antes de ir pra cama.A Kim usa os lenços removedores da Neutrogena. "Deixo sempre um pacote ao lado da minha cama e uso antes de dormir. Uso o tempo todo e é a única maneira que consigo tirar toda a minha maquiagem", disse Kim em entrevista anterior.
Repetir looks?
 Até mesmo Kim, como todo o acervo e recursos para comprar roupas novas, repete peças roupa e acessórios. A patricinha, por exemplo, tem alguns sapatos xodó, que não tira do pé, como a sandália e botas pretas da Tom Ford. Calças jeans e casacões também são itens que facilmente vemos Kim repetindo, o interessante é que ela sempre investe em cores básicas que podem ser combinadas com varias peças de roupas.

Postado por; Kelly Cristiane
Dê sugestões de publicações sobre moda, beleza ou saúde! Bjs!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.