Aprenda ser uma DIVA como Beyoncé

Cheia de atitude, negra, linda, lora e coxuda QueenB chama atenção pelo talento, beleza e estilo, a cantora tem um guarda-roupa de dar inveja! Então aprenda agora qual seu estilo e como copia-lo:

Estilo da Beyoncé:


Conjuntos 

  Não existe uma pessoa na humanidade que um dia não soube o que vesti, porem todo mundo tem um conjunto, tanto um cropped quanto um blazer eles são ótimos para montar um look bonito e estiloso sem dar muito trabalho.

Cores fortes

Passar despercebida não faz parte do dia a dia da diva- e o visual super aceso é parte desse sucesso. Quem também curte o estilo chamativo pode investir no color blocking. Você pode montar conjuntos com pecas de cores diferentes ou apostar no look monocromático.


Look esportivo (chique)

A cantora não dispensa a bomber jaquet ou a jaqueta college em , mas utiliza de saltos e peças de couro para manter o look elegante. A mistura entre casacos pesados e largos e saias curtas ou bem justas deixa o visual sexy e despojado.


Estampa étnica + peça lisa 

Se você já tem peças com estampas étnicas no armário, nem precisa se preocupar muito com o resto do visual. A peça estampada por si só já chama a atenção e vai bem com saias, calças e blusinhas lisas.


Jeans com jeans pode sim

Tem medo de misturar jeans com jeans? Então, relaxe: Beyoncé já mostrou que é possível. A cantora costuma usar peças com lavagens mais discretas e em tons semelhantes e o resultado é estiloso. Vale combinar o short com uma jaqueta mais larga ou a camisa com uma calça skinny.


Mix de estampas

A mistura de estampas diferentes é uma das apostas mais freqüentes da diva, que combinar listras, formas geométricas e desenhos sem ficar nenhum pouco brega. Para não errar, vale apostar em peças que usem como base as mesmas cores, como branco e preto.

fonte:bolsa de mulher
Postado por; Kelly Cristiane

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.